
Ouço esse sussurro, todo dia, quase sempre, e principalmente quando a rotina insiste em ser difícil. A vida ainda vai ser muito boa - me pego cantarolando baixinho, quase em segredo. Não que seja sigilo, é só reserva. Logo, logo quero gritar esse mantra bem alto.
Hoje, vendo daqui, não sei dizer o que há depois do horizonte tão distante. E é difícil acreditar no que a vista não alcança - confesso. É difícil trabalhar hoje por um benefício que só virá amanhã. Mas, vá por mim: A VIDA AINDA VAI SER MUITO BOA!
Para quem caminha forte - um passo após o outro, pelo longo caminho -, alcançará o seu lugar de destino. Para quem constrói - tijolo após tijolo, com as próprias mãos -, haverá um castelo a se morar. Acredite, não há resultado diferente para aquele que persegue os seus sonhos, senão o sucesso.
O que há depois do horizonte são os meus sonhos. Estou indo buscá-los. Até lá, vou pensando nos meus desejos, nos sorrisos e nas alegrias que virão. Em orgulhar aos meus pais, melhorar a vida da família e construir meu pequeno castelo. Viajar, sorrir e cantar. E descansar após um dia qualquer de muitas gargalhadas.
Para os dias bons e também para os ruins, sussurro baixinho: A VIDA AINDA VAI SER MUITO BOA! Pode acreditar!